Minha conta
    Married... With Children e The Nanny serão exibidas pelo canal TCM

    Clássicas comédias voltando para TV brasileira.

    Duas clássicas comédias dos anos 1980 e 1990 vão voltar para a televisão brasileira. O canal TCM anunciou que vai exibir Married... With Children e The Nanny em sua programação, a partir de junho.

    Married... With Children acompanha a disfuncional família de Al Bundy (Ed O’Neill), um vendedor de sapatos que vive relembrando seus 15 segundos de fama como jogador no colegial. Ele ainda precisa lidar com a fútil esposa Peggy (Katey Sagal), dois filhos problemáticos (Christina Applegate e David Faustino) e vários vizinhos fofoqueiros.

    Com o título nacional Um Amor de Família, a comédia foi ao ar entre 1987 e 1997, sendo sete vezes indicada ao Globo de Ouro. Recentemente, foi confirmado que a série deve ganhar um spin-off.

    The Nanny gira ao redor de Fran Fine (Fran Drescher), uma extravagante mulher desesperada para casar. Após ser abandonada pelo noivo, ela arranja emprego como a babá dos três filhos de Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), um inglês rico e tradicional. Com o apoio do sarcástico mordomo Niles (Daniel Davis), ela traz alegria e confusão para a rotina dessa família.

    Com seis temporadas entre 1993 e 1999, a comédia chegou a ser indicada várias vezes ao Globo de Ouro e ao Emmy.

    Married... With Children e The Nanny serão exibidas de segunda a sexta, a partir do dia 1 de junho, às 21h.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top