Minha conta
    Legends of Tomorrow terá Vixen no elenco regular - mas com uma reviravolta!

    A heroína já possui sua websérie própria animada.

    Após rumores, é oficial: a heroína Vixen fará parte do elenco regular da segunda temporada de Legends of Tomorrow. Porém, há uma reviravolta nessa notícia!

    Não será Megalyn Echikunwoke - que dubla a personagem Mari McCabe na websérie animada Vixen e fez uma participação especial de Arrow - quem vai aparecer na trama. LoT terá uma Vixen de outra época.

    Como isso é possível? Calma que a gente explica: a emissora não escalar outra atriz para o papel de Mari McCabe, mas Megalyn não pode assumir um grande papel no spin-off por motivos de agenda.

    Então, os produtores vão aproveitar as viagens no tempo de Legends of Tomorrow para apresentar uma Vixen do passado - cuja atriz ainda não foi escalada. Algo possível, pois os poderes da heroína surgem através de um totem, capaz de dar habilidades de qualquer animal selvagem para aquele que o possui. Como o artefato é uma estranha herança de família, será que a nova personagem terá alguma relação com Mari?

    Enquanto isso, Megalyn Echikunwoke segue como protagonista na segunda temporada da websérie e ainda pode aparecer em outras séries do Universo Televisivo da DC.

    O reforço de Vixen surge em boa hora, já que Legends Of Tomorrowperdeu dois personagens regulares: Capitão Frio (Wentworth Miller) e Mulher-Gavião (Ciara Renée). No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. O último episódio da primeira temporada vai ao ar no dia 16 de junho, às 21h40.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top