Minha conta
    Legends of Tomorrow procura novos membros para sua equipe de heróis

    Descubra quais são!

    Os preparativos para a segunda temporada de Legends of Tomorrow já começaram! Os produtores estão procurando atores para interpretar dois personagens que terão destaque na nova aventura da equipe líderada pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill).

    O primeiro é um homem que viveu na sombra de seu avô, um herói de guerra, então assumiu uma faceta "ao estilo Han Solo de Star Wars" para esconder suas inseguranças - até desenvolver seus poderes. A emissora procura por um ator com cerca de 20 ou 30 anos para o papel.

    Já a outra personagem é uma mulher afro-americana que fez parte de um esquadrão durante a Segunda Guerra Mundial. Julgada por seu gênero e cor de pele, ela trabalhou em dobro para ser a soldada perfeita. Porém, a moça busca vingança pela morte de um colega pelo qual era apaixonada.

    Fãs da DC, chegou a sua vez! Essa é a hora de fazer mil teorias e tentar descobrir quais são os personagens dos quadrinhos que se adequam a essas descrições.

    Vale lembrar que, para o último episódio de sua temporada de estreia, Legends of Tomorrow escalou Patrick J. Adams no papel de um herói misterioso. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top