Minha conta
    Arrow: Novo vilão é inspirado em Game of Thrones e The Wire

    Além disso, a série ainda vai ganhar mais um vigilante!

    A quinta temporada de Arrow só começa no fim do ano, mas os produtores já estão escalando os atores que vão reforçar o elenco da série estrelada por Stephen Amell. E, a partir destes novos personagens, chegou a hora de conhecer alguns detalhes sobre os próximos episódios.

    Segundo o TVLine, o show vai introduzir um vilão chamado Anton Church, um ser predador, porém sem superpoderes. O que chama atenção é a descrição do personagem: caráter parecido com o perigoso bandido vivido por Idris Elba na série The Wire, com um físico semelhante ao Khal Drogo (Jason Momoa) de Game of Thrones. Esse promete, hein?

    Além disso, o site afirma que um novo vigilante vai perambular pelas ruas de Star City. Ainda sem nome divulgado, só se sabe que ele é um imprudente ex-integrante da Marinha.

    Por fim, Arrow também está procurando alguém para interpretar James, um novo personagem regular, descrito como alguém "incrívelmente charmoso em busca de vingança por causa de um evento trágico que aconteceu em seu passado".

    No Brasil, a quarta temporada de Arrow começa a ser exibida pelo canal Warner no dia 16 de junho, às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top