Minha conta
    Kit Harington muda o visual e causa discussão na internet

    Jon Snow sem barba?! Calma, Game of Thrones não tem nada a ver com a mudança!

    Jon Snow sem barba não é Jon Snow, né?

    O personagem foi (SPOILER!) ressuscitado por Melisandre (Carice Van Houten) em Game of Thrones - após ficar morto por um curto período de tempo (que, para nós, durou pouco mais de dez meses!). E ele tem um arco bastante importante nessa sexta temporada. E esperamos que na próxima também.

    Só que, para a surpresa de todos, seu intérprete, Kit Harington, apareceu sem barba na última quarta-feira (1). Aparentemente, a mudança de visual fazia parte de seu figurino para a peça de teatro "Doctor Faustus", que está em cartaz em Londres. Confira:

    O que isso significa para o futuro da série?! Alguns fãs estão legitimamente preocupados que a cara lisa seja um sinal de que o destino de Jon Snow será trágico em GoT. Só que, como as filmagens da série da HBO geralmente começam em julho, ainda há tempo para os pêlos voltarem a crescer.

    Entretanto, outros admiradores do ator também foram às redes sociais manifestar seu desagrado pelo novo visual de Harington, afirmando que ele está com cara de bebê e rejuvenesceu cerca de 11 anos, e ainda o compararam com vocalistas de bandas "emos" dos anos 2000 e com o ilusionista e ator Criss Angel.

    Que comecem os memes!

    No início do ano passado, antes mesmo da estreia da quinta temporada, algumas pessoas já haviam feito suposições sobre o destino de Snow, pois Harington havia aparado as madeixas - e o contrato da HBO impede que o ator adote um novo corte de cabelo. E, depois, voltaram a especular sobre o possível retorno do personagem na sexta temporada justamente porque Kit havia deixado a cabeleira grande.

    E você, o que achou do novo visual de Kit Harington? Acha que ele está melhor assim ou já está torcendo para que a barba cresça logo? Acredita que mudará algo em GoT?

    Enquanto isso, Game of Thrones segue sendo exibida pela HBO todos os domingos às 22 horas. Leia a nossa crítica do último episódio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top