Minha conta
    Nova série da Netflix escala Jeff Daniels e Scoot McNairy

    Godless.

    Gareth Cattermole / Getty Images

    Jeff Daniels está indo para o Velho Oeste. O ator que recentemente ficou marcado por viver o âncora de jornal Will McAvoy em The Newsroom está em negociações para entrar para o elenco da nova série limitada da Netflix, Godless. As informações são do Deadline.

    De acordo com o site, o ator Scoot McNairy também está negociando para participar do projeto. Recentemente, ele estrelou a série Halt and Catch Fire, da AMC, e teve um papel em Batman Vs Superman.

    Criada por Scott Frank e com Steven Soderbergh e Casey Silver no time de produtores, Godless conta a história de Frank Griffin, um fora-da-lei que aterroriza o Novo México à procura de Roy Goode, seu antigo parceiro trasformado em inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a busca incessante de Frank o leva até a pequena cidade de La Belle — cuja população é inteiramente formada por mulheres.

    O ator Jack O'Connell (Jogo do Dinheiro, Invencível) já havia sido anunciado no papel de Roy Goode. Por enquanto, não há mais detalhes quanto aos personagens de Daniels ou McNairy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top