Minha conta
    Limitless é cancelada pela CBS após uma temporada

    Sentiremos sua falta, Brian Finch.

    E fez-se o destino da última série da Fall Season que ainda estava na bolha.

    A CBS oficializou nesta quarta-feira que a série Limitless está cancelada. O drama inspirado no filme homônimo, Sem Limites, ficou no ar na emissora durante uma temporada e não retorna no próximo ano.

    A decisão veio após uma série de negociações que não resultaram em sucesso. Limitless teve uma audiência moderadamente expressiva na emissora, acumulando números gerais maiores até mesmo que os de outras séries que a CBS renovou (como Code Black), mas a quantidade de audiência ao vivo não foi o suficiente para a emissora.

    A série, porém, foi bem recebida pela crítica especializada por utilizar muita criatividade e até mesmo conseguir fugir, de maneira muito inteligente, do formato padrão de "casos da semana" que é a identidade da emissora. Apesar de a CBS não ter a intenção de continuar a série, a emissora anunciou na última semana que estava tentando vender a produção a outro estúdio, para que a série pudesse continuar em outra plataforma. Porém, o roteirista e produtor Craig Sweeny recorreu ao Twitter para anunciar:

    "Estou muito triste por anunciar que Limitless não será continuada em nenhuma plataforma. Muito obrigado a todos que assistiram."

    Protagonizada por Jake McDorman, Jennifer Carpenter e com participações especiais de Bradley Cooper, Limitless contou com 22 episódios. No Brasil, a série é exibida no canal Space.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top