Minha conta
    Limitless explora revistas em quadrinhos para contar a história de Sands

    Artes foram ilustradas por Babs Tarr, ilustradora da Batgirl da DC Comics.

    A série Limitless pode até ser baseada no filme Sem Limites (2011) estrelado por Bradley Cooper, mas as inspirações narrativas para os episódios semanais estão cada vez mais criativas e diversificadas. A série estrelada por Jake McDorman e Jennifer Carpenter surpreende por, apesar de ser estruturada com casos semanais, optar por métodos não convencionais de contar a história, e vai de referências à cultura pop a uma cena de sexo reimaginada como uma sequência de dança indiana. E o próximo episódio vai se inspirar nas revistas em quadrinhos para contar a história.

    As primeiras imagens, que você confere na galeria acima, foram divulgadas pela Entertainment Weekly, mostram o passado do personagem que faz o 'serviço sujo' de Morra, Sands (Colin Salmon). O próximo episódio, intitulado Sands, Agent of Morra (1x16), vai começar a elaborar quem ele era antes de trabalhar com Morra, quando um perigo do passado volta para assombrá-lo e ele recruta Brian para ajudá-lo a eliminar a ameaça.

    Ao invés de contar a história de Sands com narrações em off, Brian o reinagina através de uma revista em quadrinhos. A série é exibida no Brasil pelo canal Space.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top