Minha conta
    Grey's Anatomy: Atriz confirma saída após dez temporadas

    Personagem importante não voltará para próxima temporada.

    SPOILERS à frente! Leia por sua conta e risco!!!

    A 12ª temporada de Grey's Anatomy chegou ao final na noite de ontem, nos Estados Unidos, num episódio que ficará marcado pela despedida de um nome importante do elenco. 

    Após dez anos interpretando a Dra. Callie Torres, Sara Ramirez confirmou que está deixando a série. No episódio, sua personagem entra em acordo com Arizona e se muda para Nova York para ficar com a nova namorada, Penny.

    Os boatos de saída de Ramirez começaram no final do mês passado, quando ela publicou um post no Twitter se despendindo de Grey's. Ali, no entanto, muitos argumentaram que ela poderia estar apenas se referindo às gravações da temporada.

    "Sou profundamente grata de ter passado os últimos dez anos com minha família em Grey’s Anatomy e na ABC, mas agora é hora de passar um tempo parada. Shonda Rhimes é uma pessoa incrível de se trabalhar e, definitivamente, continuarei mantendo nossas conversas. Mando meu amor para Ellen Pompeo e todo resto do elenco e equipe, e espero voltar a fazer parte da família de Shondaland", afirmou Ramirez em comunicado oficial.

    Sara entrou para a série na segunda temporada e tinha contrato até o próximo mês de junho. Trata-se da terceira temporada seguida que conta com a saída de um grande nome do elenco. Sandra Oh deixou a série no décimo ano, enquanto que Patrick Dempsey pulou fora na temporada passada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top