Minha conta
    Grey's Anatomy: Elenco começa a negociar renovação dos contratos

    Ellen Pompeo e Sara Ramirez já estão conversando com o corpo executivo da ABC.

    Novos contratos a caminho para o elenco de Grey's Anatomy.

    A protagonista Ellen Pompeo e mais cinco dos coprotagonistas do drama médico de Shonda Rhimes estão negociando a renovação de seus contratos para após a 12ª temporada da série. De acordo com informações obtidas pelo The Hollywood Reporter, Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr (Richard), Justin Chambers (Alex), Sara Ramirez (Callie) e Kevin McKidd (Owen) já estão conversando com a ABC e acertando o retorno.

    A informação vem em boa hora para os fãs que estão preocupados com a possível saída da Dra. Callie Torres da série, já que há algumas semanas, Ramirez publicou uma mensagem em seu Twitter que deu a entender que ela estava encerrando sua jornada na produção. Ainda assim, o seu futuro continua incerto

    Já Ellen Pompeo, cujo contrato atual acaba com o fim da temporada 12, tem o retorno praticamente assegurado. A atriz figura na lista da Forbes das estrelas mais bem-pagas da televisão dos Estados Unidos, e continua sendo a alma da série, criativamente. Como destaca Rhimes:

    "Nós estamos acompanhando a jornada dessa mulher e a jornada de todas essas pessoas com ela. Não é sobre muitos truques; é sobre assistir a essas pessoas evoluírem (...) Para mim, criativamente, a série sempre foi sobre a Ellen; ela é o coração da série."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top