Minha conta
    TNT encomenda série sobre um jovem William Shakespeare

    Veja o primeiro trailer de Will!

    William Shakespeare — cuja morte completou 400 anos no último dia 3 de maio — terá a devida homenagem na TNT. A emissora confirmou hoje que lançará a série Will, drama épico "contado num estilo contemporâneo" sobre a juventude do célebre escritor. Veja o trailer da vívida atração acima.

    Laurie Davidson estreia no papel-título, com o resto do elenco formado por Olivia DeJonge (A Visita) Colm Meaney (Con Air), Mattias Inwood (The Shannara Chronicles), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo) e Ewen Bremner (Expresso do Amanhã).

    A TNT fez o anúncio pela manhã, em Nova York, juntamente a novidades de outras séries. O presidente Kevin Reilly confirmou Civil, drama sobre uma segunda guerra civil nos Estados Unidos; anunciou Niecy Nash (Reno 911, Scream Queens) como estrela de Claws, piloto ambientado num salão de manicure na Flórida; e mostrou clipes de Contos da Cripta, de M. Night Shyamalan, de Good Behavior, com Michelle Dockery, e da adaptação Animal Kingdom, com Ellen Barkin. A exceção foi Conan, que estreia em 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top