Minha conta
    Robert Kirkman, autor de The Walking Dead, vai desenvolver série documental sobre a evolução das HQs para a AMC

    Projeto é para 2017.

    A AMC descobriu o poder das adaptações de quadrinhos com The Walking Dead, expandiu o universo com a série derivada Fear The Walking Dead e está prestes a trazer outra HQ para as telas — com Preacher, que estreia neste domingo, dia 22. Mas a emissora não pretende parar por aí, e anunciou também uma nova série documental de Robert Kirkman que vai explorar as origens deste formato de história que encanta tanta gente.

    Sob o título provisório Heroes and Villains: The History of Comic Books, a série tem previsão de estreia para 2017, com seis episódios de uma hora de duração cada. Kirkman, autor de The Walking Dead, conduz o projeto com David Alpert, que representa a Skybound Entertainment.

    De acordo com a sinopse oficial divulgada pela emissora, a série vai usar "uma abordagem cinematográfica distinta" para analisar as origens de personagens icônicos dos mais variados quadrinhos, além de explorar tópicos mais densos como cultura pop, política, gênero, cor e sexualidade inseridos nos universos das HQs.

    "No fim do dia, eu sou um fã de quadrinhos em primeiro lugar. Eu amo o meio e as histórias que ele permite às pessoas contar. Estou ansioso para fazer esta outra parceria com a AMC e trazer as histórias de algumas das pessoas mais influentes dos quadrinhos para a audiência da televisão", declarou Kirkman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top