Minha conta
    Confira os trailers das novas séries da NBC

    Uma comédia, um drama e uma aventura.

    A rede americana NBC anunciou neste domingo a sua programação para a próxima temporada de séries durante os Upfronts, e na ocasião divulgou também os primeiros trailers de suas novas séries que chegam à programação ainda em 2016.

    A "emissora do pavão" anunciou ao todo 12 novas séries, mas dessas, apenas três estreiam no início da Fall Season.

    Timeless é uma série de aventura e ação, idealizada por Eric Kripke (Revolution) e Shawn Ryan (The Shield), e conta a história de uma cientista, um soldado e um professor de história que precisam se unir quando um fugitivo rouba uma máquina do tempo e foge para alterar o passado. A série vai ser exibida na segunda-feira, assumindo o horário que foi ocupado, na temporada atual, por Blindspot, e tem como lead-in o reality The Voice. Blindspot vai passar a ser exibida às quartas-feiras, no lugar que antes foi assumido pelas recém canceladas The Mysteries of Laura e Heartbeat.

    Confira abaixo o trailer de Timeless.

    Para as noites de quinta-feira, a emissora vai colocar as suas comédias para brigarem pela audiência contra as séries de Shonda Rhimes. A novata The Good Place se une a Superstore, que vai para a segunda temporada, na programação. A nova série é protagonizada por Kristen Bell e Ted Danson, e conta a história de uma moça que morre em um acidente e vai parar no "bom lugar", enquanto tenta evitar o "lugar ruim". Confira o trailer.

    Por fim, o drama This Is Us é descrito como uma série "provocativa e emocional", de Dan Fogelman (Amor a Toda Prova), e que narra as trajetórias de pessoas aparentemente sem ligação, mas cujas vidas se interceptam das formas mais curiosas possíveis. O elenco conta com Sterling K. Brown (American Crime Story), Milo Ventimiglia (Heroes) e Mandy Moore (Um Amor para Recordar). Veja o trailer.

    As demais séries novatas da emissora são: Chicago Justice, Emerald City, Great News, Marlon, Midnight Texas, Powerless, Taken, The Blacklist: Redemption e Trial & Error, e estreiam somente no primeiro semestre de 2017 - ou seja, na midseason

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top