Minha conta
    NBC encomenda quatro novas séries, inclusive uma de Tina Fey

    Confira a lista.

    Passado o banho de sangue que foi o anúncio dos cancelamentos feitos pelas emissoras americanas, é hora de conhecer quais são as novidades para a temporada seguinte. A NBC Universal abriu um bom espaço em sua grade, por ter cancelado um total de nove séries desde o fim de 2015. Confira aqui a lista.

    Agora, a emissora anunciou quatro novos projetos que aprovou para temporadas completas. Entre eles, uma série baseada nos livros de Charlaine Harris, mesma autora dos livros que inspiraram True Blood, e uma nova comédia que traz a assinatura de Tina Fey.

    Timeless: Série de aventura criada por Eric Kripke e Shawn Ryan, Timeless vai contar a história de um misterioso piloto que roupa uma máquina do tempo (!) na intenção de destruir a América do Norte como a conhecemos, mudando o passado. A única esperança de impedí-lo é a união de um improvável time: um cientista, um soldado e um professor de história que devem usar um protótipo da máquina para voltarem no tempo e impedir que o passado seja alterado.

    Marlon: A comédia será produzida e protagonizada por Marlon Wayans, e é inspirada na própria vida do ator. A série vai tentar "atualizar o conceito clássico de família", através de um pai, amável porém imaturo, e os dois filhos de quem cuida com a ex-esposa.

    Great News: Com produção de Tracey Wigfield e Tina Fey, a série vai mostrar a história de Katie (Briga Heelan), uma produtora de TV que de repente se vê forçada a trabalhar com a mãe (Andrea Martin), que é a nova estagiária da emissora. Apesar de parecer a pior notícia de todas, talvez esta seja a chance de Katie ganhar o reconhecimento que merece.

    Midnight, Texas: Série de fantasia baseada na obra literária de Charlaine Harris, mesma autora de As Crônicas de Sookie Stackhouse -- inspiração da série True Blood. O drama é descrito como "uma jornada ao interior remoto do Texas, onde ninguém é quem parece ser". Com vampiros, bruxas, psíquicos e atiradores, Midnight é um paraíso escondido para aqueles que são diferentes. Enquanto os moradores da cidade lutam juntos para se livrarem da pressão de pessoas externas, acabam formando uma verdadeira família.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top