Minha conta
    Altered Carbon: Série de ficção científica da Netflix escala ator de Robocop e Esquadrão Suicida

    Joel Kinnaman será o protagonista da adaptação do livro Carbono Alterado.

    Mais um dia. Mais uma série na Netflix. Dessa vez, o ator Joel Kinnaman (The Killing, Robocop) foi escalado como o protagonista da ficção científica Altered Carbon.

    A história é ambientada no século XXV, no qual a tecnologia avançou de tal forma que a mente humana pode ser transferida de um corpo para o próximo. O guerreiro de elite Takeshi Kovacs (Kinnaman) é baixado para um corpo novo, 500 anos depois de ser preso, e descobre estar diante de um futuro que tentou impedir. Para ter uma nova chance de viver, ele precisa resolver um caso de assassinato - em uma sociedade na qual a morte se torna obsoleta.

    Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, O Exterminador do Futuro: Gênesis) será showrunner, roteirista e produtora executiva do projeto, que terá 10 episódios. O piloto vai contar com Miguel Sapochnik (Game of Thrones) na cadeira de direção. A série é baseada no livro Carbono Alterado de Richard K. Morgan

    Essa não será a primeira vez que Joel Kinnaman trabalha com a Netflix, já que o ator participou da quarta temporada de House of Cards. O moço também faz parte do elenco de Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top