Minha conta
    Stephen Amell declara que chocante morte de personagem regular em Arrow é definitiva

    Não adianta o choro dos fãs...

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS sobre acontecimentos recentes de Arrow. Leia por sua conta e risco!

    Durante o dramático 18º episódio da quarta temporada de Arrow, Laurel Lance, também conhecida como a Canário Negro (Katie Cassidy), foi morta pelo vilão Damian Darhk (Neal McDonough). Tragédia que deixou vários fãs em desespero nas redes sociais - inclusive gerando a hashtag #NoLaurelNoArrow (#SemLaurelSemArrow).

    Porém, estamos falando de Arrow. E da The CW. Anteriormente, pessoas já voltaram do mundo dos mortos. Que o diga a irmã de Laurel, Sara (Caity Lotz), que ressuscitou e ainda está no elenco regular de Legends of Tomorrow. Então, será que a Canário Negro tem chances?

    Quem poderá nos responder? Stephen Amell! Mas talvez muitos não gostem da resposta do moço... O ator deu uma entrevista para o apresentador Larry King, negando o retorno da personagem. Ele também não quis revelar um dos mistérios ao redor de uma importante cena:

    Larry King: Os espectadores não escutaram as últimas palavras de Laurel. Você sabe quais foram? Stephen Amell: Eu sei, mas vai permanecer em segredo, pois o produtor Greg Berlanti  gosta de surpreender o público. Larry King: Alguma chance dela voltar? Stephen Amell: Não Larry King: Simplesmente não? Stephen Amell: Simplesmente não.

    Ou seja, o intérprete de Oliver Queen foi bem enfático em sua resposta. #RIPLaurel Mas se você já está com saudades de Katie Cassidy, lembre que a atriz fará uma participação muito especial em The Flash, interpretando a versão maléfica da Canário Negro da Terra 2.

    No Brasil, ambas as séries fazem parte da programação da Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top