Minha conta
    Quadrinhos de The Walking Dead revelam a profissão de Negan pré-apocalipse

    Motoqueiro? Membro de uma gangue? Cruel fora-da-lei? Nada disso...

    Esqueça a espera pela sétima temporada de The Walking Dead, a nova edição dos quadrinhos tem uma informação um tanto surpreendente. A revista Here's Negan, que vai contar a história prévia do novo vilão da série, teve quatro páginas divulgadas previamente pela editora Image Comics, e nelas é possível descobrir que Negan não era tão vilanesco antes do início do apocalipse.

    Atenção: Há spoilers dos quadrinhos a partir daqui e, potencialmente, da série.

    Negan era, pasmem, um professor. E treinador de ping pong. Muitos podem ter imaginado que Negan fosse parte de alguma gangue ou um frio assassino, devido às suas cruéis ações vistas no último episódio da temporada. Mas, nada disso: ele tinha um trabalho regular e até mesmo uma namorada.

    As primeiras páginas da revista não dão muitos detalhes além disso, mas todo mês serão divulgadas quatro páginas até que se complete as 48 da edição.

    Embora cânone nos quadrinhos, ainda não se sabe se esta versão prévia de Negan será abordada na série de TV. A sétima temporada de The Walking Dead estreia em outubro, com Jeffrey Dean Morgan na pele do icônico vilão.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top