Minha conta
    Equipe de Narcos é proibida de filmar em local marcante da história de Pablo Escobar

    SPOILER ALERT?

    Como todo mundo já sabe, Narcos é uma série baseada na vida real de Pablo Escobar - interpretado por Wagner Moura no show da Netflix. Então, certos acontecimentos da trama não são necessariamente considerados spoilers (afinal, existe Google!), mas, caso você seja rigoroso com esse tipo de coisa, esteja avisado que a notícia explora o futuro dessa história, tudo bem?

    Vamos lá!

    Segundo o TMZ, a equipe de Narcos está encontrando dificuldades em conseguir a locação ideal para filmar uma cena crucial: a morte de Pablo Escobar.

    Para quem não sabe, o traficante faleceu durante uma perseguição policial no dia 2 de dezembro de 1993. A intenção dos executivos da atração era gravar a tal cena no local exato em que aconteceu na vida real. Porém, parece que o novo dono da casa recusou o pedido. O seu motivo? Respeito à comunidade de Medellin, na Colômbia. Com isso, a equipe já começou a procurar outro local para as filmagens.

    Produzida por José Padilha, a segunda temporada de Narcos vai acompanhar a fuga de Pablo Escobar, mas ainda não tem data de estreia oficial. A previsão é que seja lançada ainda este ano.

    Além disso, Padilha fechou nova parceria com a Netflix para produzir uma série inspirada na Operação Lava-Jato. E você sabia que Wagner Moura também está cotado para este show?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top