Minha conta
    Boyd Holbrook, de Narcos, negocia para interpretar vilão de Wolverine 3

    Filme será a última missão de Hugh Jackman no papel do mutante mais popular dos X-Men.

    Boyd Holbrook, ator americano que interpreta o agente Steve Murphy em Narcos, está em negociações com a 20th Century Fox para interpretar o vilão principal de Wolverine 3.

    O ator de 34 anos que já atuou em Milk - A Voz da IgualdadeA Hospedeira e Garota Exemplar pode viver o último antagonista que Hugh Jackman vai enfrentar encarnando o Wolverine, já que o australiano vai se aposentar das garras de adamantium do mutante no longa-metragem, com estreia prevista para o dia 2 de março de 2017.

    O site The Hollywood Reporter, que noticiou as conversas de Holbrook com a Fox, não informou qual personagem o ator pode interpretar.

    Wolverine 3, sequência de X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013), será dirigido por James Mangold, cineasta responsável porJohnny & JuneIdentidade e Garota, Interrompida. O roteiro será assinado porMichael Green (Prometheus 2Blade Runner 2). Por conta do sucesso de Deadpool, especula-se que o filme poderá seguir um caminho semelhante e apresentar um conteúdo mais violento do que o habitual, com uma classificação etária Rated R nos estados unidos (proibido para menores de 16 anos desacompanhados dos pais).

    Além de Jackman, o elenco contará com Patrick Stewart no papel do Professor Xavier.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top