Minha conta
    Vinyl perde o showrunner Terence Winter

    HBO já encontrou um substituto para a segunda temporada: Scott Z. Burns.

    Passagem de bastão em Vinyl. A aclamada série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger não terá mais Terence Winter como showrunner. "Estamos ansiosos por nossa próxima colaboração com ele", declarou a HBO, em tom cordial e lembrando parcerias em The Sopranos e Boardwalk Empire com o experiente produtor, mas sem explicar o motivo de sua substituição.

    "Como estamos nos encaminhando para a segunda temporada de Vinyl, decidimos que é o momento apropriado para fazermos uma mudança na direção criativa da série", resumiu a emissora a cabo, então anunciando o novo time à frente da série musical: "Temos o prazer de apresentar Scott Z. Burns, como produtor executivo e showrunner, e Max Borenstein, produtor executivo, como o novo time no comando da série."

    Mick Jagger: Relembre a carreira do vocalista dos Rolling Stones nos cinemas

    Estrelada por Bobby CannavaleOlivia Wilde e Ray Romano,Vinyl foi renovada rapidamente, após a exibição de seu primeiro episódio. Desde então, a série sobre a indústria musical nos anos 70 e 80 vem apresentando uma audiência modesta, porém grande recepção por parte de seu pequeno público e da crítica especializada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top