Minha conta
    Vinyl: Rock'n Roll, drogas e muita rebeldia no trailer da nova série de Scorsese
    Por Laysa Zanetti — 7 de ago. de 2015 às 12:27

    Com Olivia Wilde e Bobby Cannavale no elenco, série ambientada na década de 1970 vai contar a história da indústria musical.

    HBO, Terence Winter, Mick Jagger e Martin Scorsese: A parceria que promete na próxima temporada de estreia das séries nos Estados Unidos. E o resultado desta união é Vinyl, cujo trailer você confere acima. A série reúne novamente Winter e Scorsese, que trabalharam juntos em Boardwalk Empire e no longa-metragem O Lobo de Wall Street (2013), para contar a história da indústria musical envolta em sexo e drogas durante a década de 1970.

    Com dez episódios em sua primeira temporada, Vinyl conta com nomes fortes no elenco, entre eles Olivia Wilde (House, O Preço do Amanhã) e Bobby Cannavale (Boardwalk Empire, Nurse Jackie). A série acompanha o personagem Richie Finestra (Cannavale), um produtor empresário que tenta salvar sua gravadora e a si mesmo sem derrubar todos os seus colegas no processo.

    Olivia Wilde interpreta Devon, esposa de Richie, ex-modelo e atriz, que retorna à vida boêmia quando os problemas do marido começam a atingir a todos. No elenco há também Ray Romano, de Everybody Loves Raymond, Max Casella (Família Soprano) e P.J. Byrne.

    No trailer, é possível jpa entender que o clima da série será envolto em toda a ambientação que pede uma década tão cheia de novidades quanto é a década de 1970: Rock'n Roll, drogas, rebeldia. Jagger, Winter e Scorsese estão no time de produtores executivos da série, e Winter trabalha à frente como showrunner. Ainda sem uma data de estréia, Vinyl está planejada para chegar às telinhas no primeior semestre de 2016.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top