Minha conta
    Atriz de Game of Thrones anuncia sua gravidez fazendo referência à série

    Filho do Senhor da Luz?

    Melisandre ficou conhecida em Game of Thrones pela controversa cena em que ela tira as roupas e dá a luz a uma espécie de sombra demoníaca. Lembra? Como não lembrar?!

    Na última sexta-feira, surgiu na internet a notícia de que sua intérprete, Carice van Houten, estaria grávida de seu primeiro filho, com o namorado, o também ator, Guy Pearce. A atriz, então, confirmou a notícia em seu Twitter da melhor maneira possível:

    "Ok. Estou pronta para suas piadas de bebê sombra."

    Pearce já havia declarado ao The Guardian em 2007 que não tinha jeito para paternidade, mas parece que mudou de ideia:

    "Nada como a perspectiva de um bebê sombra para mudar de ideia sobre se tornar Pai!!"

    O ator Liam Cunningham, intérprete de Davos - personagem que testemunhou o nascimento da sombra na série -, também entrou na brincadeira:

    "Pode ser que eu tome conta deste!"

    Curiosamente, no final de fevereiro, Carice van Houten fez uma participação especial no programa de Seth Meyers como Melisandre, atendendo a um chá de bebê. A personagem não se saiu muito bem no traquejo social, reiterando a todo momento que "a noite é escura e cheia de terrores". Assista:

    Melisandre vai ter um papel importante na sexta temporada de Game of Thrones, pois há rumores de que ela esteja envolvida em dos principais mistérios da série: o retorno (ou não) de Jon Snow (Kit Harington).

    Game of Thrones retorna à HBO no dia 24 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top