Minha conta
    Kathy Bates, Matt Bomer e Sarah Paulson estão próximos da sexta temporada de American Horror Story

    Ryan Murphy está dividido entre duas ideias para a nova antologia.

    Ryan Murphy seguiu a cartilha e utilizou o PaleyFest realizado no último fim de semana para falar de novidades sobre a próxima temporada de American Horror Story. Porém, a edição 2016 do festival foi contemplada com muito mais dúvidas do que confirmações para o próximo ano da série do FX.

    Quanto ao elenco, o produtor falou apenas em retornos. E, mesmo assim, como possibilidades: "Todas as pessoas queridas aqui em cima retornarão se quiserem retornar", disse o produtor, referindo-se a Kathy BatesMatt Bomer, Angela Bassett, Denis O’Hare, Wes Bentley, Finn Wittrock, Cheyenne Jackson e Sarah Paulson, presente nas outras cinco antologias da História de Horror Americana.

    Também em suspenso ficou o tema da próxima temporada de AHS. "Temos trabalhado em duas ideias ao mesmo tempo", disse ele, sem especificar do que se tratam. O criador e roteirista apenas confirmou que a série seguirá construindo um universo todo interligado, consentindo que personagens conhecidos podem voltar no próximo ano.

    A sexta temporada de American Horror Story contará com a volta de Lady Gaga, que venceu o prêmio de melhor atriz em minissérie no Globo de Ouro 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top