Minha conta
    Mais uma! Atração Mortal pode virar série de TV

    Um piloto inspirado no filme foi encomendado pela TV Land.

    Quando você acha que Hollywood não teria mais o que inventar... Outro filme ganha reboot nas telinhas! Dessa vez, o escolhido foi Atração Mortal (1988), mistura de comédia e suspense.

    Para quem não lembra, o longa acompanhava Veronica (Winona Ryder), jovem que desejava o fim das "Heathers", grupo de patricinhas da sua escola. Quando ela começa a namorar um rebelde (Christian Slater), as garotas são encontradas mortas, em situações forjadas, como se fossem suicídios. O filme não foi um sucesso de bilheteria, mas se tornou clássico cult.

    A TV Land encomendou um piloto do reboot, ambientado nos dias atuais. Na descrição da nova trama, Veronica lida com dramas "cotidianos" como ter um namorado psicopata e escolher o figurino, enquanto suas melhores amigas cometem suicídio. Porém, uma diferença: agora, as "Heathers" são formadas por garotas descoladas e desajustadas.

    Além disso, a série será uma antoglogia de comédia - ou seja, deve seguir o estilo American Horror Story, com uma história por temporada.

    Tom Rosenberg e Gary Lucchesi (Menina de Ouro, Anjos da Noite, A Incrível História de Adaline) vão atuar como produtores executivos, enquanto Jason Micallef (Butter: Deslizando na Trapaça) será responsável pelo roteiro. O piloto ainda precisa ser aprovado pela emissora.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top