Minha conta
    Enrolados: Ashley Judd e Jeffrey Tambor entram para o elenco de dubladores da série animada
    Por Katiúscia Vianna — 8 de mar. de 2016 às 18:00

    Além deles, Jonathan Banks e Jeremy Jordan se juntam a Mandy Moore e Zachary Levi.

    Lembra que foi confirmada a produção de uma série de TV de Enrolados? Boa notícia, o projeto continua de pé! Tanto que a Disney anunciou vários nomes no elenco de dubladores de Tangled: Before Ever After.

    Além dos retornos de Mandy Moore e Zachary Levi como Rapunzel e Eugene, a animação terá Jeffrey Tambor (Transparent), Paul F. Tompkins (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) e M.C. Gainey (Django Livre) reprisando os papeis do bandido Big Nose, Shorty e o Capitão da guarda real, respectivamente.

    O elenco também está cheio de novidades: Ashley Judd será responsável pela voz da rainha Arianna, mãe de Rapunzel, enquanto Clancy Brown (Warcraft) viverá o Rei Frederic. Já Eden Espinosa, famosa por seu trabalho na Broadway, será Cassandra, confidente e empregada da princesa.

    Outros nomes confirmados na produção são Jonathan Banks (Better Call Saul), Jeremy Jordan (Supergirl), o comediante Jeff Ross, Richard Kind (o Bing Bong de Divertida Mente), Sean Hayes (Will & Grace), Peter MacNicol (Ally McBeal), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Esquadrão Suicida), Diedrich Bader (A Era do Gelo) e Charles Halford (Constantine).

    Situada entre os eventos do longa e do curta-metragem, Tangled: Before Ever After mostra Rapunzel descobrindo que tem muito a aprender antes de se tornar princesa. Então, ela parte em busca de novas aventuras com seus amigos, Pascal, Maximus, Cassandra e, claro, Eugene. A série está prevista para 2017.

     


     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top