Minha conta
    Geena Davis é escalada para o piloto de O Exorcista

    Nome de peso para a série estrelada por Alfonso Herrera.

    Reforço de peso no elenco do piloto de O Exorcista: Geena Davis vai participar da "reinvenção moderna" do livro de William Blatty.

    A vencedora do Oscar por O Turista Acidental (e indicada pela Academia por Thelma & Louise) será responsável por viver Angela Rance, uma mulher orgulhosa que faz de tudo para manter sua fé, mesmo quando sua família passa por um difícil momento. Porém, isso é colocado a prova quando uma série de pesadelos com um demônio podem ser sinais de que há algo errado em sua vida.

    A versão televisiva de O Exorcista será estrelada por Alfonso Herrera (Sense8, Rebelde) e Ben Daniels (Flesh and Bone), como dois padres envolvidos num caso de possessão demoníaca que aterroriza uma família dos EUA.

    Jeremy Slater (Quarteto Fantástico, Renascida do Inferno) escreveu o roteiro da adaptação. O piloto deve ser dirigido por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) e ainda precisa ser aprovado pela emissora.

    Recentemente, Geena Davis participou de um importante arco em Grey's Anatomy. Além da carreira cinematográfica, a atriz venceu o Globo de Ouro por seu trabalho na série Commander in Chief, em 2006.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top