Minha conta
    Sarah Michelle Gellar pode participar do piloto de Segundas Intenções

    A atriz foi chamada para reprisar o papel do longa de 1999.

    O piloto de uma continuação de Segundas Intenções está realmente saindo do papel. Então, a pergunta que não quer calar é: será que o elenco original vai aparecer na nova trama?

    De acordo com o Deadline, a NBC está negociando um possível retorno de Sarah Michelle Gellar no papel da manipuladora Kathryn Merteuil em Cruel Intentions.

    A proposta da série é acompanhar a vida de Bash Casey, filho dos personagens de Ryan Phillippe e Reese Witherspoon. Após encontrar o diário de seu pai, o jovem descobre um legado de família que ele não sabia que existia. Então, o rapaz decide ir para São Francisco, em busca de respostas, mas acaba envolvido em um mundo dominado pelo dinheiro, sexo, poder e corrupção.

    A ideia da emissora é que, na trama, Kathryn esteja disputando o controle da empresa de sua família, a Valmont Internacional. E, para isso, ela também vai tentar dominar Bash, filho de seu meio-irmão.

    Parte da equipe de Segundas Intenções, o diretor Roger Kumble e o produtor Neal H. Moritz vão participar do piloto, ao lado de Lindsey Rosin e Jordan Ross, responsáveis por “Cruel Intentions: The Completely Unauthorized Musical Parody”, paródia musical do filme, que gerou até uma reunião do elenco original.

    Se topar, este será o retorno da eterna Buffy para as telinhas desde o cancelamento da comédia The Crazy Ones, onde ela contracenou ao lado do saudoso Robin Williams.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top