Minha conta
    Segundas Intenções pode ganhar continuação em formato de série na NBC

    A moda de revivals não para!

    Não aguenta mais ouvir notícias sobre remakes e revivals de filmes nas telinhas? Que pena, porque, pelo visto, Hollywood gostou dessa moda! Nova vítima? Segundas Intenções, clássico drama adolescente estrelado por Reese Witherspoon, Sarah Michelle Gellar, Selma Blair e Ryan Phillippe.

    A NBC encomendou a produção do piloto de uma contnuação do longa. A proposta da série é acompanhar a vida de Bash Casey, filho dos personagens de Phillipe e Whiterspoon. Após encontrar o diário de seu pai, o jovem, de 16 anos, descobre um legado de família que ele não sabia que existia. Então, o rapaz decide entrar para o prestígiado colégio Brighton Preparatory Academy, em São Francisco, em busca de respostas, mas acaba envolvido em um mundo dominado pelo dinheiro, sexo, poder e corrupção.

    Parte da equipe de Segundas Intenções, o diretor Roger Kumble e o produtor Neal H. Moritz vão participar do projeto, ao lado de Lindsey Rosin e Jordan Ross, responsáveis por “Cruel Intentions: The Completely Unauthorized Musical Parody”, recente paródia musical do filme. Aliás, lembra que essa peça promoveu uma reunião do elenco original?

    E aí, será que o show vai ganhar sinal verde da emissora?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top