Minha conta
    Miranda Otto é escalada no elenco de nova 24 Horas

    Atriz é o segundo nome anunciado em 24: Legacy.

    Ela teve um papel marcante na quinta temporada de Homeland, e agora será protagonista da série derivada de 24 Horas. Miranda Otto foi anunciada como uma das protagonistas de 24: Legacy.

    A atriz estará ao lado de Corey Hawkins, que dará vida ao personagem principal, Eric Carter. De acordo com informações oficiais, Otto vai interpretar Rebecca Ingram, ex chefe do CTU. Agora casada com o Senador John Donovan, Rebecca se questiona por ter deixado a agência de contraterrorismo.

    24: Legacy tem roteiro dos veteranos Manny Coto e Evan Katz, da série original, e a direção ficará a cargo de Stephen Hopkins, que foi diretor e produtor executivo entre 2001 e 2002. Eric Carter (Hawkins) será um ex militar que retorna aos EUA e busca ajuda da Unidade de Contraterrorismo (CTU) para deter um ataque terrorista contra o solo americano.

    Kiefer Sutherland, intérprete de Jack Bauer, não deve reprisar o papel, mas volta à televisão em 2016 com Designated Survivor, nova série da ABC em que ele será o Presidente dos EUA.

    Miranda Otto estará também em Westworld, nova série da HBO com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top