Minha conta
    Matthew Perry responde o famoso quiz sobre Friends em programa de TV

    Será que você lembra qual era o emprego de Chandler Bing?

    Tudo bem, foi triste saber que Matthew Perry não vai participar da reunião do elenco de Friends. Mas isso não significa que o moço esqueceu tudo sobre Chandler Bing, não é mesmo?

    Qualquer fã de Friends lembra da famosa sequência em que Mônica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) perdem o apartamento para Chandler (Perry) e Joey (Matt LeBlanc) em uma aposta após um jogo de perguntas e respostas sobre os amigos.

    Ao participar do programa The Graham Norton Show, o ator foi desafiado a responder todas as questões sobre seu personagem. E não é que o moço se deu bem? Ele lembrou que o nome do show comandado pelo pai de Chandler se chamava "Viva Las Gay-gas" e que o nome registrado na revista de TV a cabo era "Mrs. Chanandler Bong” (Na verdade, era Miss Chanandler Bong, mas deixamos essa passar, ok?).

    Porém, a hora da verdade veio na pergunta que causou a derrota do time feminino na série: qual era o emprego de Chandler Bing?

    Essa é tão difícil que nem Matthew Perry conseguiu lembrar! Alguém na plateia chegou a lembrar da marcante resposta de Rachel, "transponster" - que não é realmente uma palavra, como diria Monica... Será que você acertou? Confira:

    Resposta correta? "Statistical analysis and data reconfiguration" (Análise estatística e reconfiguração de dados, na tradução literal). Foi difícil lembrar, mas amamos Chandler e Matthew Perry da mesma forma, não é?

    Relembre as cenas que compõem esta famosa - e hilária - sequência de Friends:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top