Minha conta
    Lisa Kudrow e Matt LeBlanc explicam por que Phoebe e Joey não terminaram juntos em Friends

    Aquele final que todos imaginavam poderia ter acontecido!

    Já faz 12 anos que Friends acabou, mas os fãs não são os únicos que não conseguem deixar a série para trás. Os atores Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, apesar de estarem protagonizando suas próprias séries - The Comeback e Episodes, respectivamente, continuam amigos e relembram os melhores momentos de seus anos na série que lançou suas carreiras há mais de 20 anos.

    Em recente entrevista à Revista People, os dois comentaram suas indicações ao Emmy Awards 2015, e também revelaram qual o final que eles desejavam ver para Phoebe e Joey:

    "Quando estávamos chegando ao fim, nós de fato sugerimos a ideia de que Joey e Phoebe estiveram fazendo sexo casual durante toda a série. Nós, então, voltaríamos para filmar todas as cenas anteriores dos dois, e um pouco antes de todo mundo reconhecer, os dois sairiam juntos de um armário de vassouras. Mas eles [os produtores] estavam tipo, Nah", revelou LeBlanc. Triste, não?

    Os dois ainda lembram os melhores momentos dos bastidores. Para Matt, os momentos mais divertidos eram os erros de gravação, quando eles não conseguiam passar por alguma cena sem dar risadas. E Lisa lembra uma cena em especial que foi difícil de finalizar: "At Monica's you can eat cookies over the sink! [Na casa da Monica você pode comer biscoitos sobre a pia, em tradução literal - episódio 18 da 6ª temporada] Eu lembro que não conseguia dizer essa frase, e achei que estava começando a ficar irritante," brincou.

    Matt e Lisa concorrem ao Emmy Awards deste ano, cuja premiação acontece no próximo domingo, dia 20 de setembro, ele como melhor ator em série cômica por Episodes e ela em melhor atriz por série cômica por The Comeback, e Lisa contou como recebeu a notícia de sua indicação:

    "Eu descobri quando o Matt me mandou uma mensagem dizendo Yay! Eu respondi comentando Nós vamos ao Emmy? OMG!" Mas no início já imaginei que ele seria indicado. Eu sabia que seria!" Esta já é a quarta indicação de LeBlanc por Episodes, que também foi indicado três vezes por Friends.

    E você, fã que já decorou metade dos episódios de Friends de tanto que assiste, gostaria de ter visto este final para Phoebe e Joey?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top