Minha conta
    Sem Chandler: Matthew Perry não estará na reunião de Friends

    "Em outras palavras, esta não será a reunião que as pessoas estão esperando", disse o porta-voz do ator.

    A alegria dos fãs durou pouco. Apesar do que foi noticiado ontem pela imprensa mundial, o elenco de Friends não irá se reunir por completo para um especial de TV produzido pelo canal NBC. O ator Matthew Perry afirmou, através de seus assessores, que não pode dar certeza sobre sua participação no programa, que será realizado para homenagear o veterano diretor de séries de comédia James Burrows.

    "Matthew não irá participar pois ele está em Londres ensaiando para a sua peça, 'The End of Longing', que terá sua pré-estreia no dia 2 de fevereiro. Os executivos da NBC estavam cientes disso antes do anúncio que fizeram ontem", disse uma assessora do ator

    A porta-voz do ator ainda afirmou que o ator cogitaria gravar algo, de Londres, para o tributo, mas que, definitivamente "esta não é a reunião que as pessoas estão esperando".

    Bob Greenblatt, presidente da NBC, tinha sido cauteloso no anúncio que fez na quarta-feira (13) durante o TCA Winter Press Tour (Coletiva de Imprensa para a Associação de Críticos de TV dos EUA), esclarecendo que os atores do elenco principal da venerada série de TV podem nem contracenar juntos. "Eu não tenho certeza se a gente pode, logisticamente, fazer isso".

    Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowDavid SchwimmerMatt LeBlanc e Matthew Perry estrelaram Friends, originalmente exibida entre 1994 e 2004.

    O especial produzido pela NBC será transmitido no dia 21 de fevereiro, e deve contar com atores dos elencos de séries como TaxiCheersFrasierWill & GraceThe Big Bang Theory e Mike & Molly, todas elas com episídios dirigidos ou produzidos por James Burrows.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top