Minha conta
    Supergirl da CBS escala a Supergirl de Smallville

    Laura Vandervoort fará uma alienígena do mal dessa vez.

    A Warner Bros. Television sabe o que fazer para atrair publicidade para suas séries. Tal como ao contratar o Flash original para interpretar o pai do novo Barry Allen (Grant Gustin) ou em promover nova parceria entre os protagonistas de Prison Break, em The Flash, a produtora fez uma escalação curiosa em Supergirl: a heroína enfrentará a intérprete da mesma Kara Zor-El em outra série de sucesso: Smallville.

    Laura Vandervoort é a atriz em questão, e quem, dessa vez, dará vida a uma alienígena má. Segundo o TVLine, ela será Indigo, "um supercomputador com vida e muita força de vontade que foi condenada ao Fort Rozz após se voltar contra o povo de Krypton". O produtor executivo Andrew Kreisberg ainda prometeu que a personagem da DC terá um visual "incrível", reproduzindo com primor o seu aspecto tecnológico.

    Além de Vandervoort, que ingressa no 15º episódio da primeira temporada, o produtor afirmou que Jeff Branson terá um papel recorrente como o Master Jailer, o "implacável carcereiro do Fort Rozz" que virá à Terra com toda a sua força bruta a fim de recapturar todos os foragidos.

    Supergirl é exibida no Brasil pelo Warner Channel, às quartas, 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top