Minha conta
    The Flash: Produtor confirma o retorno de Robbie Amell - mas com uma surpresa!

    SPOILER ALERT!

    Após muitas especulações, é oficial: Robbie Amell vai voltar para The Flash!

    Mas não será o Firestorm/Nuclear que conhecemos... Em entrevista para o Entertainment Weekly, o produtor Andrew Kreisberg confirmou que o público vai ver uma versão mortal de Ronnie Raymond na Terra 2: o Deathstorm. 

    E ele vai formar uma dupla dinamica com, ninguém mais, ninguém menos que a vilã Nevasca, alter-ego de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) - que já deu as caras em um novo teaser da série. Quem aí já está animado para ver esse perigoso casal em ação?

    Nos quadrinhos, o personagem - conhecido no Brasil como Morte Nuclear - surge quando Ronnie é ressuscitado e entra para a temida Tropa dos Lanternas Negros. Curiosidade: na Terra 3 das HQ's é Martin Stein (Victor Garber) quem se torna o vilão.

    No início desta semana, o usuário do twitter Canadagraphs postou uma imagem que mostra Robbie Amell encarnando essa sombria versão de Ronnie, com direito a um novo uniforme!

    Nos Estados Unidos, os episódios inéditos de The Flash só voltam dia 19 de janeiro. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top