Minha conta
    Abigail Breslin vai estrelar remake televisivo de Dirty Dancing

    ABC está produzindo a nova versão, que terá três horas de duração.

    A rede de televisão dos Estados Unidos ABC deu sinal verde para a produção de uma refilmagem do sucesso Dirty Dancing - Ritmo Quente. Com três horas de duração, o telefilme será estrelado por Abigail Breslin, a eterna Pequena Miss Sunshine. Breslin vai interpretar Baby, a inocente jovem que viaja com os pais para as montanhas Catskill e cai de amores por um instrutor de dança local.

    Assim como o filme de Emile Ardolino, protagonizado por Jennifer Grey e Patrick Swayze, a nova versão será passada na década de 1960. Eleanor Bergstein, roteirista do original, produz com Allison Shearmur (Jogos Vorazes). A música fica por conta de Adam Anders e Peer Astrom (Glee), e Andy Blankenbuehler é o coreógrafo. Jessica Sharzer (American Horror Story) escreveu o roteiro e Wayne Blair (Música da Alma) é o responsável pela direção.

    Um remake de Dirty Dancing foi anunciado em 2012, com Kenny Ortega (High School Musical, Descendentes) como diretor. O projeto nunca saiu do papel e não tem qualquer relação com o anúncio de hoje.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top