Minha conta
    Mark Gatiss faz declaração polêmica sobre possível crossover entre Sherlock e Doctor Who

    O moço tem uma posição bem firme sobre o assunto.

    Muitos fãs sonham em ver um crossover entre Sherlock e Doctor Who. Tanto que este encontro já tem até um apelido: Wholock. Mas Mark Gatiss não apoia muito esta ideia.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator, que também é cocriador de Sherlock e roteirista de Doctor Who, declarou que este crossover só vai acontecer "sob seu cadáver"!

    "Eu não estou sendo horrível, mas não vejo o ponto disso. Primeiramente, eles são shows completamente diferentes. Além disso, acho que haveria tanta animação entre certos fãs, que seria seguido por uma decepção em massa, por não ser a versão que eles imaginaram. E, pessoalmente, nunca gostei desse tipo de mash-ups", declarou Gatiss. Xiiiii....

    Anteriormente, o produtor de ambas as séries, Steven Moffat, revelou que, se dependesse só dele, esse encontro estaria garantido. Mas brincou que "trabalha com vários estraga-prazeres", algo que impede esta ideia.

    Por enquanto, o aguardado crossover fica só na mente dos fãs. Ainda bem que a imaginação deles é bem criativa e já gerou várias montagens incríveis na internet - como, por exemplo, este encontro entre o detetive de Benedict Cumberbatch e o 11º Doctor, vivido por Matt Smith

    Ambas as séries vão ganhar episódios de natal em breve. O especial de Doctor Who vai ao ar em 25 de dezembro, enquanto a versão de Sherlock ambientada na Londres vitoriana será exibida dia 1º de janeiro de 2016 pela BBC dos Estados Unidos e no Reino Unido.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top