Minha conta
    Daenerys, Cersei e Ramsay Bolton aparecem em imagens da sexta temporada de Game of Thrones

    Dragões, dragões, dragões!

    Após o primeiro e pouco revelador teaser da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO divulgou as primeiras imagens inéditas do novo ano de sua grande atração.

    O vídeo faz parte da campanha de fim de ano da emissora, e destaca os grandes feitos de 2015 – entre eles os seus 43 prêmios Emmy! Na segunda metade, o clipe mostra um pouco do que vem por aí em 2016. Novas temporadas de Girls, Veep, Silicon Valley, Ballers, e Game of Thrones, temporadas de estreia de Vinyl, Divorce, Animals, Westworld e Insecure, e alguns telefilmes como Confirmation e especiais musicais.

    Apesar de curta, a parte de Game of Thrones revela as primeiras imagens de três grandes personagens: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Cersei Lannister (Lena Headey) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon). As últimas imagens de Dany na quinta temporada mostravam Drogon finalmente pousando após ter escapado de Meeren com sua mãe, e ela avistando um khalasar dothraki. A tendência é que os Senhores dos Cavalos voltem à cena no novo ano com Daenerys, já quanto à rainha regente e ao novo Senhor de Winterfell, tudo é mistério. 

    Cersei de cabelo curto, Dany descabelada e Ramsay... com o mesmo olhar psicótico. O que será que vem pela frente na nova temporada de GoT? Para não se perder nas estreias de 2016 da HBO, marque na agenda:

    Vinyl: 14 de fevereiro.

    Girls: 21 de fevereiro.

    Game of Thrones, Veep e Silicon Valley: Abril.

    As demais ainda não têm data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top