Minha conta
    Rumor: Constantine pode participar da segunda temporada de Legends of Tomorrow

    Mas já?

    Os fãs de Constantine são persistentes, e parece que o personagem também. Após várias campanhas para o retorno da série, uma participação de John Constantine em Arrow e um novo abaixo-assinado, um rumor dá conta de que o personagem de Matt Ryan pode ganhar uma participação regular na segunda temporada de Legends of Tomorrow.

    Apesar de ser um tiro distante, a fonte do site BleedingCool afirma que a ainda inédita série da The CW pretende mudar radicalmente de personagens principais e missões a cada temporada, mais ou menos como era a série animada Liga da Justiça Sem Limites, que apresentou a maior variedade de heróis e vilões da DC enquanto esteve no ar (de 2004 a 2006). Por isso, John Constantine poderia ser um personagem fixo do segundo ano da produção. Ainda de acordo com o site, a série pode escalar o ator Steven R McQueen, que interpreta Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries, para viver outro herói na segunda temporada. O ator já havia sido cotado anteriormente para viver o Asa Noturna em Arrow, mas isso acabou não acontecendo.

    Com estreia para o dia 21 de janeiro, a primeira temporada de Legends of Tomorrow trará Arthur Darvill, Victor Garber, Caity Lotz, Brandon Routh, Wentworth Miller, Casper Crump, entre outros. Confira o trailer abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top