Minha conta
    The Walking Dead: Twitter oficial brinca com o novo cartaz de Game of Thrones, estampado por Jon Snow

    "E vocês pensavam que NÓS estávamos torturando nossos fãs..."

    Crossover de spoilers, já pensou?! Pois existe! Ou quase...

    A conta oficial de The Walking Dead no Twitter compartilhou o primeiro pôster da sexta temporada de Game of Thrones, estampado por Jon Snow (Kit Harington), fazendo uma brincadeira muito inspirada com os eventos mais repercutidos das séries: "E vocês acharam que NÓS estávamos torturando nossos fãs…" Fina ironia.

    Não pegou? Spoilers à frente. Se não sabe e nem quer saber, saia já da página!

    Game of Thrones lançou um grande mistério no final de sua quinta temporada, com um dos poucos remanescentes dos Stark, o bastardo Jon Snow, deixado à beira da morte. A última imagem do patrulheiro é no chão, esfaqueado, mas os fãs se recusaram a aceitar o seu destino (muito comentado desde então).

    The Walking Dead fez algo parecido há poucas semanas. O público se desesperou ao ver Glenn (Steven Yeun) ser atacado por uma pilha de zumbis. O choque pela morte do importante personagem acabou já na última semana, com Glenn surgindo são e salvo — enquanto a HBO só faz aumentar a expectativa pelo que terá realmente acontecido a Jon em GoT.

    O mistério de Westeros só será desfeito em abril de 2016. O último episódio do ano (midseason finale) de The Walking Dead será exibido, no Brasil e nos Estados Unidos, no próximo domingo (29).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top