Minha conta
    The Walking Dead adiciona ainda mais drama à grande questão da temporada

    Nem precisa dar alerta de spoiler, né?

    The Walking Dead não cansa de ser o centro das atenções, e a mais nova surpresa da série não é exatamente aquilo que os fãs aguardavam. Enquanto permanece o mistério sobre a morte ou não daquele personagem, mais drama está a caminho. Ficou com vontade de descobrir? Leia abaixo!

    Atenção: Contém spoilers do episódio 5. Cuidado.

    Após a notícia de que Aaron (Ross Marquand) e Maggie (Lauren Cohan) teriam alguma proximidade nos próximos episódios, teorias explodiram sugerindo o que isto poderia significar para o elenco e futuro da série. O que ninguém esperava era que Maggie confidenciaria a ele que está grávida de Glenn (Steven Yeun).

    Apesar de não ser exatamente uma surpresa, já que muitos suspeitavam – e a história é próxima à original da HQ, a revelação da notícia agora, após o intrigante gancho do episódio 3, certamente coloca mais peso na informação. E agora, José Maggie?

    Certamente a lembrança da última vez que alguém teve um bebê nesta série continua marcada na mente dos espectadores – e Judith permanece uma lembrança disto. Enquanto o desfecho de Glenn continua um gigantesco ponto de interrogação – cabe outra pergunta: Como será que Maggie vai lidar com a gravidez e a (suposta) morte do pai da criança? Só esperamos que a história de Lori não se repita.

    The Walking Dead vai ao ar na Fox, com episódios inéditos todos os domingos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top