Minha conta
    The Walking Dead não confirma morte, mas tira nome de ator dos créditos

    O suspense continua...

    Já sabe o esquema, não? SPOILER à frente! Continue por sua conta e risco!

    Que os roteiristas de The Walking Dead gostam de brincar com nossas emoções, isso todo mundo já sabe. Mas já estão exagerando...

    Como sabem, o episódio do último dia 25 de outubro trouxe um final chocante, que aparentemente representava a morte do querido Glenn (Steven Yeun). A cena, no entanto, levantou vários questionamentos e muitos fãs começaram a apontar coisas que indicariam que o personagem não teria morrido.

    Pois bem, a série tratou de não responder nenhum destes questionamentos neste domingo, 1º de novembro, entregando um episódio todo dedicado a Morgan (Lennie James). O pior é que a promo do próximo capítulo também dá a entender que o foco estará bem longe de Glenn, retratando o que está acontecendo com Daryl (Norman Reedus), Abraham (Michael Cudlitz) e Sasha (Sonequa Martin-Green).

    Mas... O canal AMC pode ter dado uma dica importante sobre o desfecho de Glenn. O nome do ator Steven Yeun foi retirado dos créditos de abertura da produção pela primeira vez desde o primeiro episódio da série. TWD costuma cortar o nome dos atores cujos personagens são mortos, mas também já contou com exceções. Por exemplo, Lori faleceu no início da terceira temporada, mas o nome de Sarah Wayne Callies permaneceu nos créditos até o final da mesmo.

    Resta aos fãs esperar pelos próximos episódios para ver se Glenn morreu mesmo ou se a AMC só está mexendo com a cabeça (e corações) dos fãs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top