Minha conta
    The Big Bang Theory: Sheldon e Amy tomam importante e inesperada decisão sobre o relacionamento

    Alerta máximo de spoiler!

    Atenção: O texto contém spoilers a respeito de The Big Bang Theory. Tome cuidado!

    Um grande momento está próximo para Sheldon Cooper (Jim Parsons). Acredite: O universo do físico teórico está prestes a mudar completamente.

    O episódio que foi gravado na última quinta-feira, 17 de novembro, e vai ao ar exatamente um mês depois, 17 de dezembro, tem ainda uma outra novidade além da participação de Bob Newhart: Sheldon e Amy (Mayim Bialik) darão um passo decisivo em sua relação. Sim! Vai acontecer: Os dois vão fazer sexo.

    “Após anos de namoro, nós sentimos que era o momento para Sheldon e Amy finalmente consumarem o relacionamento”, contou o showrunner Steve Molaro. “Estamos muito ansiosos para que os espectadores vejam a jornada dos dois nos próximos episódios”.

    No episódio, Bob Newhart vai retornar no papel de Arthur Jeffries, para dar conselhos a Sheldon e "ajudá-lo a tomar uma decisão a respeito de sua vida".  Enquanto Sheldon e Amy ainda não resolvem suas diferenças – que vêm desde o fim da temporada 8, é natural concluir agora que o retorno de Arthur vai influenciar (e muito!) no futuro do casal!

    The Big Bang Theory vai ao ar originalmente na CBS e, no Brasil, você acompanha pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top