Minha conta
    The Big Bang Theory fará nova homenagem ao Spock

    Série da CBS divulgará o documentário sobre Leonard Nimoy.

    The Big Bang Theory segue reverente à memória de Leonard Nimoy. Intitulado "The Spock Resonance", o próximo episódio da comédia da CBS terá participação especial de Adam Nimoy, divulgando o documentário que dirige sobre o pai e ator de Jornada nas Estrelas, For The Love of Spock.

    Financiado via crowdfunding, o filme contará a importância de Leonard Nimoy e do Dr. Spock na cultura pop, reunindo entrevistas de diversas personalidades. Este será o gancho utilizado em The Big Bang Theory: Wil Wheaton — ator de Star Trek: Next Generation e recorrente na série em versão ficcionalizada de si mesmo — irá apresentar Adam a Sheldon (Jim Parsons), que será entrevistado para o documentário. Lá, o atrapalhado irá revelar uma aliança e seus planos de se casar com Amy (Mayim Bialik).

    Esta não é a primeira vez que The Big Bang Theory homenageia o ator. Em vida, Leonard Nimoy chegou a dublar um boneco do Spock que insistia em conversar com Sheldon. Após a sua morte, em fevereiro desse ano, o produtor Chuck Lorre escreveu uma mensagem para o ídolo, eternizado num retrato no set da série.

    "A Ressonância de Spock" será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 5 de novembro, com outra subtrama matrimonial: Bernadette (Melissa Rauch) vai propor reformas na casa e a ideia de aumentar a famíia com Howard (Simon Helberg).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top