Minha conta
    Agent Carter escala Ken Marino para o papel de Joseph Manfredi

    Manfredi será um chefe da máfia na segunda temporada da série de Peggy Carter.

    A segunda temporada de Agent Carter não está economizando no elenco, e depois de Kurtwood Smith com Vernon Masters e Wynn Everett como Madame Masque, mais um vilão vai marcar presença em cena. O ator Ken Marino foi contratado para dar vida ao mafioso Joseph Manfredi.

    De Wet Hot American Summer: First Day of Camp e do recente Goosebumps: Monstros e Arrepios, Marino vai dar vida ao filho de Silvio Manfredi, também conhecido como Cabelo de Prata (ou Silvermane). O Manfredi pai é um vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha que apareceu pela primeira vez em junho de 1969. Já Joseph apareceu pela primeira vez na revista número 118 do Demolidor, em fevereiro de 1975, e chegou a ser um chefe de uma divisão da Hydra, quando assumiu a identidade de Blackwing. Posteriormente, ele abandonou a vida de vilão mascarado para seguir os passos de seu pai no mundo do crime organizado.

    Marino já trabalhou anteriormente com Tara Butters e Michele Fazekas, showrunners de Agent Carter, na finada série Reaper.

    “Na Marvel, até os vilões precisam ter um certo nível de charme, para dificultar a vida dos nossos heróis. Ken traz uma qualidade a Joseph Manfredi que o torna ainda mais ameaçador e adiciona mais densidade ao nosso já incrível elenco”, declarou Jeph Loeb, chefe executivo de TV da Marvel.

    Agent Carter volta à TV com Hayley Atwell, James D’Arcy e Chad Michael Murray em janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top