Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    HBO encomenda temporada completa de série criada pela youtuber Issa Rae
    Por Laysa Zanetti — 16 de out. de 2015 às 12:00
    facebook Tweet

    Comediante ficou famosa com seu canal no YouTube, e agora vai produzir e protagonizar série para a TV a cabo.

    A HBO deu sinal verde para mais uma comédia: O piloto de Insecure, produzido e protagonizado por Issa Rae, foi bem recebido internamente e ganha produção de uma temporada completa.

    Levemente autobiográfia, a série narra a história de duas amigas, Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orji), negras, e suas experiências desconfortáveis e problemas que enfrentam devido ao racismo. O projeto é co-criado por Rae em parceria com Larry Wilmore (Love Bites, Irmã ao Quadrado), com Prentice Penny (Brooklyn Nine-Nine) encabeçando o projeto como showrunner. Michael Rotenberg, Dave Becky, Jonathan Berry e Penny assinam a produção executiva.

    Além de Rae e Orji, a atriz Lisa Joyce também será uma das protagonistas da série. Joyce assume o papel e acumula dois cargos na HBO, já que recentemente conseguiu o papel principal no piloto da nova série de Lena Dunham, Max.

    Aos 30 anos, Issa Rae ficou famosa nos Estados Unidos após lançar uma série em seu canal do YouTube, intitulada The Misadventures of Awkward Black Girl (As Desventuras de Uma Estranha Garota Negra, em tradução livre). A série combate os estereótipos hollywoodianos, com os quais ela não se identificava e, por isso, criou um espaço para dar vazão à sua própria voz. Seu canal acumula mais de 20 milhões de visualizações e aproximadamente 200 mil assinaturas.

    Insecure ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top