Minha conta
    HBO anuncia o lançamento de Serviço de Streaming no Brasil

    A plataforma online HBO GO será disponibilizada para não-assinantes de TV por assinatura na América Latina e no Caribe.

    A HBO acaba de anunciar uma ótima notícia para os cinéfilos e aficionados por séries que não largam o computador ou o smartphone. A gigante da televisão irá lançar na América Latina e no Caribe o serviço pago HBO GO, como uma nova plataforma digital para aqueles que não possuem conexão de TV por assinatura.

    Atualmente disponível como um serviço extra para os assinantes do pacote Premium HBO/MAX, a HBO GO é um catálogo de séries e filmes online, que não depende dos canais da HBO/MAX na televisão. O serviço será oferecido através de conexão banda larga, por meio dos distribuidores do serviço no Brasil, assim como em todos os outros países da América Latina e Caribe.

    “Temos percebido mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e estamos lançando esta nova plataforma da HBO GO como um serviço ‘a la carte’ em resposta a essas novas tendências. Estamos criando opções e acrescentando flexibilidade ao nosso modelo e para os nossos distribuidores, dando aos consumidores a opção de acessar o conteúdo Premium da HBO/MAX como eles quiserem”, destacou Emilio Rubio, CEO da HBO Latin America.

    Com mais de 2.500 títulos entre filmes premiados e grandes sucessos de Hollywood, a plataforma também irá oferecer todos os episódios das séries originais e telefilmes da HBO/MAX, dentre eles grandes campeãs de prêmios e sucessos de audiência como Game of Thrones, The Sopranos e Veep.

    O serviço começará a ser lançado na Colômbia ainda no fim deste ano, com previsão de disponibilidade nos outros territórios a partir de então. Ainda não há valores para os pacotes. De acordo com a Assessoria da HBO, isto será definido de acordo com os provedores de banda larga durante o lançamento para cada mercado, e os preços deverão ser anunciados em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Emmy Awards 2015: Confira a lista completa dos ganhadores
    • Westworld: HBO escala atriz de Selma e Creed no elenco regular da série
    • Watchmen pode virar série da HBO!
    • Psi, Fernanda Montenegro e Império são indicadas ao Emmy Internacional
    • Game of Thrones: Melanie Liburd é confirmada no papel da Sacerdotisa Vermelha
    Pela web
    Comentários
    Back to Top