Minha conta
    Atlanta: Comédia musical de rap é aprovada pelo FX

    Donald Glover (Community) será um jovem tentando ganhar a vida quando é arrastado para a cena rap pelo primo, vivido por Brian Tyree Henry.

    O FX saiu na frente como a primeira emissora a embarcar no sucesso de Empire e emplacar uma série musical para a próxima temporada: Atlanta, comédia de meia-hora produzida e estrelada por Donald Glover (Community). "Atlanta se baseia nos consideráveis talentos de Donald como músico, ator e roteirista para dar-nos algo único", disse o presidente de programação original da emissora, Nick Grad.

    Donald Glover estrela a série como Earnest "Earn" Marks, um homem que retorna sozinho à sua cidade-natal, Atlanta, desperado por fazer algum dinheiro. Ali, ele irá se deparar com a surpreendente fama de seu primo, Alfred Miles (Brian Tyree Henry), que será seu passaporte para ingressar na cena rap com seu nome artístico, Childish Gambino. Zazie Beetz será Van, mulher que tem um relacionamento instável e uma filha com Earn. Lakeith Lee Stanfield vive o braço direito de Darius.

    Série em 10 episódios dirigidos por Hiro Murai, Atlanta junta-se a uma lista de comédias do FX em 2016 que inclui Sex&Drugs&Rock&Roll, produzida e estrelada por Denis Leary, e as séries de Louis C.K.: a suspensa Louie, sua parceria com Zach Galifianakis (Baskets) e outra com Pamela Adlon (Better Things).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top