Minha conta
    The Deuce: Produtor pede afastamento da polêmica série por suspeita de assassinato

    Marc Henry Johnson estava na lista de produtores do drama de David Simon, baseado no nascimento da indústria pornô em Nova York.

    Polêmica pouca é bobagem em se tratando da nova série de David Simon para a HBO.

    Marc Henry Johnson pediu afastamento da equipe de produção da série The Deuce, sobre o nascimento da indústria pornô nos Estados Unidos nas décadas de 70 e 80. No mesmo cenário em que a atração será ambientada, Nova York, uma dermatologista de 38 anos, casada e mãe de três filhos, morreu no último domingo, de overdose. Um dos envolvidos no caso é o produtor Marc Henry Johnson. As informações são do The Hollywood Reporter.

    Segundo investigações, Kiersten Cerveny foi a um bar na Lower East Side, às 2 horas da manhã do dia 4 de outubro, ao encontro de um amigo — Johnson, com quem a vítima visitou um homem suspeito de tráfico de drogas, James "Pepsi" Holder, entre 3 e meia e 4 da manhã. Quatro horas mais tarde, vídeos de segurança testemunharam Johnson e Holder carregando o corpo de Cerveny para dentro de um prédio. Johnson deixou o local quando a emergência chegou. Cerveny morreu no hospital cerca de 9 da manhã.

    Curiosamente, The Deuce é tida como uma série sombria (a ponto de exigir um longo preparo psicológio do experiente David Simon) por abordar diversos temas polêmicos, como cinema pornô amador, prostiuição, exploração sexual, máfia, corrupção, HIV e, dentre outros, consumo excessivo e tráfico de drogas.

    Estrelado por James Franco e Maggie Gyllenhaal e com direção da premiada Michelle MacLaren (Breaking Bad), o piloto de The Deuce entrará em produção ainda nesse mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top