Minha conta
    The Deuce: Maggie Gyllenhaal junta-se a James Franco no drama sobre o nascimento da indústria pornô

    Premiado criador de The Wire, Simon Davis promete uma série polêmica e sombria.

    Maggie Gyllenhaal acaba de se juntar a James Franco como produtora e protagonista da série The Deuce, série dramática pornô sobre o nascimento da indústria de cinema adulto na Nova York dos anos 70 e 80. O criador David Simon repete com a HBO a bem-sucedida parceria de The Wire e Treme.

    The Deuce promete ser uma crônica sombria sobre a legalização e a consequente ascensão da indústria pornô nos Estados Unidos, concentrada nos arredores da Times Square. Gyllenhaal interpreta Eileen Merrell, uma mulher que trabalha nas ruas como a garota de programa Candy, até levar seu espírito empreendedor e experiência para a iniciante indústria pornográfica novaiorquina.

    Inspirada na vida dos irmãos gêmeos (Franco) que tiveram participação ativa no crescimento desse mercado nos Estados Unidos, The Deuce é rica em temas polêmicos: prostiuição, exploração sexual, cinema pornô amador, máfia, corrupção, drogas, HIV e outros. A carga é tamanha que o experiente David Simon hesitou durante anos até tomar coragem de reunir-se com o parceiro George Pelecanos para o desenvolvimento do roteiro da série.

    Dirigido pela premiada Michelle MacLaren (Breaking Bad), o piloto de The Deuce entrará em produção já nas próximas semanas, em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top