Minha conta
    Nancy Drew pode ganhar nova série de TV

    A jovem detetive eternizada na literatura deve chegar à TV com 'nova roupagem'.

    A onda de adaptações para a TV continua! Após os anúncios de séries de Máquina Mortífera, MacGyver, Cowboy do Asfalto e Jack Ryan, chegou a vez de Nancy Drew.

    A história é baseada na icônica série literária de mesmo nome. Nos livros, lançados sob o pseudônimo de Carolyn Keene, atribuído a vários escritores-fantasmas, Nancy Drew é uma jovem detetive que vive com seu pai em River Heights. No cinema, a garota foi vivida por Emma Roberts no longa-metragem Nancy Drew e o Mistério de Hollywood (2007). A ideia, agora, é trazer a personagem para a televisão, com os produtores Joan Rater e Tony Phelan, ambos da produção de Grey's Anatomy, e sob uma nova roupagem.

    De acordo com informações do THR, a potencial série é um olhar contemporâneo da personagem. Agora aos 30 anos, Drew é uma detetive que trabalha para o Batalhão Policial de Nova York (NYPD), utilizando suas habilidades únicas para desvendar crimes. O Produtor Executivo Dan Jinks (Emily Owens MD, Pushing Daisies, Milk - A Voz da Igualdade) deverá coordenar o projeto para a CBS. Ainda em fase de desenvolvimento de projeto, a série precisará passar pela produção e aprovação do piloto, por enquanto sem previsão.

    Nancy Drew apareceu na literatura pela primeira vez em 1930. Desde então, a franquia deu origem a um bom número de variáveis, incluindo a série The Hardy Boys/Nancy Drew Mysteries, no ar entre 1977 e 1979.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Fox prepara reboot de Máquina Mortífera!
    • MacGyver: Reboot de James Wan (Velozes & Furiosos, Jogos Mortais) será produzido para a televisão
    Comentários
    Back to Top